Ocorreu no dia 05/03/2015 reunião extraordinária entre a diretoria do GAPA e militares integrantes da Polícia Ambiental - SLG.
Ás 20:00 horas do dia 05 de março de 2015 foi realizada reunião extraordinária entre a diretoria do GAPA (Grupo de Apoio a Policia Ambiental) e os militares que compões a Polícia Ambiental de São Luiz Gonzaga.
A reunião teve como pauta a prestação de contas do mês de Fevereiro de 2015 e mostragem das novas instalações que compreendem a ampliação da infra estrutura e do prédio do 2º Pelotão de Policia Ambiental. Foi lavrado livro ata nº11.
A instituição GAPA foi criada no dia 03 de Outubro de 2011 inscrita sob CNPJ 14.473.286/0001-37. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos e tem como finalidade apoiar, administrar e gerir os recursos financeiros advindos de acordos e termos de ajustamento ou doações à Policia Ambiental.
A instituição GAPA possui estatuto próprio, composto por 27 (vinte e sete) artigos, com diretoria constituída por pessoas da sociedade publica e privada, todos engajados em prol da conservação ambiental para atuais e futuras gerações.
Diretoria do GAPA (Grupo de Apoio a Polícia Ambiental)
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João Carlos da Silva Lírio (Presidente) |
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Carlos Sidnei Vieira Ferreira (1º Tesoureiro) |
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Enio Dalenogare da Rosa (2º Secretário) |
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Paulo Renato Dorneles da Rosa (2º Tesoureiro) |
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Ivanir José Coimbra (Conselho Fiscal) |
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Arno Leocádio Schleder (Conselho Fiscal) |
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Diego Paia Ramborger (Conselho Fiscal) |
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Francisco Paula dos Santos (Conselho Fiscal) |
Momento durante a reunião onde tratou-se sobre os assuntos pautados;