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segunda-feira, 9 de março de 2015

Reunião com a diretoria do GAPA

Ocorreu no dia 05/03/2015 reunião extraordinária entre a diretoria do GAPA e militares integrantes da Polícia Ambiental - SLG.


Ás 20:00 horas do dia 05 de março de 2015 foi realizada reunião extraordinária entre a diretoria do GAPA (Grupo de Apoio a Policia Ambiental) e os militares que compões a Polícia Ambiental de São Luiz Gonzaga.
A reunião teve como pauta a prestação de contas do mês de Fevereiro de 2015 e mostragem das novas instalações que compreendem a ampliação da infra estrutura e do prédio do 2º Pelotão de Policia Ambiental. Foi lavrado livro ata nº11.

A instituição GAPA foi criada no dia 03 de Outubro de 2011 inscrita sob CNPJ 14.473.286/0001-37. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos e tem como finalidade apoiar, administrar e gerir os recursos financeiros advindos de acordos e termos de ajustamento ou doações à Policia Ambiental.
A instituição GAPA possui estatuto próprio, composto por 27 (vinte e sete) artigos, com diretoria constituída por pessoas da sociedade publica e privada, todos engajados em prol da conservação ambiental para atuais e futuras gerações.

Diretoria do GAPA (Grupo de Apoio a Polícia Ambiental)

João Carlos da Silva Lírio (Presidente)
Carlos Sidnei Vieira Ferreira (1º Tesoureiro)

Enio Dalenogare da Rosa (2º Secretário)
Paulo Renato Dorneles da Rosa (2º Tesoureiro)

Ivanir José Coimbra (Conselho Fiscal) 
Arno Leocádio Schleder (Conselho Fiscal)

Diego Paia Ramborger (Conselho Fiscal)
Francisco Paula dos Santos (Conselho Fiscal)


Momento durante a reunião onde tratou-se sobre os assuntos pautados;